Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças

  • tempo de liberação:2022-07-28 10:18:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:222
  • Descrição rápida:

    Maimanah.,Em carga encomendada:A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentaç

Conteúdo do artigo

Em carga encomendada:

A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão,Maimanah.Classificação do transformador de energia, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Maimanah.Nessa altura, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Kinna.Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Fabricante de transformadores elétricos

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças



I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada,Maimanah.Fabricante regulador imerso em óleo, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Como manter um transformador seco?

Fuga de óleo na flange de looper

Normas de inspecçãoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Fuga de óleo na flange de looper

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças



Companhia transformadora imersa em óleo

Normas de inspecçãoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios,Maimanah.Energia transformadora, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Maimanah.Fábrica de transformadores elétricos

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Maimanah.Outras informações do produto
  • BudistasPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os perigos específicos

    BudistasPlataforma de elevação hidráulica de 6 metrosQuais são os perigos específicos

  • Cobh.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaExistem várias maneiras de instalar a estrutura

    Cobh.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaExistem várias maneiras de instalar a estrutura

  • Maison Alford.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaPor que se torna importante no controle de

    Maison Alford.Plataforma de elevação de pressão hidráulicaPor que se torna importante no controle de

  • Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasA escolha certa é particularment

    Salgotarjan.Plataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasA escolha certa é particularment

  • Kansas City.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVárias temperaturas comumente usadas

    Kansas City.Mesa de elevação hidráulica de garfo de tesouraVárias temperaturas comumente usadas

  • Kansas City.Plataforma hidráulica de elevação elétricaQuais são as vantagens de desempenho

    Kansas City.Plataforma hidráulica de elevação elétricaQuais são as vantagens de desempenho

  • Kansas City.Ponte hidráulica fixa de embarquePor que precisa de reforço

    Kansas City.Ponte hidráulica fixa de embarquePor que precisa de reforço

  • HuairenPonte hidráulica móvel de embarqueParâmetros principais do princípio de funcionamento

    HuairenPonte hidráulica móvel de embarqueParâmetros principais do princípio de funcionamento

  • incitar:Lembrete: as informações Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças fornecem Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças de nossa empresa, serviço Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças e outras informações. Se você comprar produtos Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças. O Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Maimanah.Transformador de caixa enterradoMétodos de pré-processamento para montagem de peças, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!